fbpx
Av. Paulista, 967 - 1º andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100 - (011)97778-4045 | (011)3266-5699 | (011)3266-5680

Novidades SPAX

Eventos, cursos, treinamentos. Fique por dentro de tudo o que acontece na SPAX
2 out

Dicas para deixar seu treinamento ainda mais legal

Na SPAX Eventos, nas mesas de todos os auditórios para treinamento, você conta com suporte para crachá de identificação do aluno/treinando. Tratar o aluno/treinando pelo nome traz mais pessoalidade para o treinamento e é uma ótima oportunidade para quebrar o gelo. Sabemos que reter a atenção das pessoas que estão no treinamento não é uma tarefa fácil. Uma dica para treinamentos com duração de 2 ou mais dias é estimular a competição verificando o aprendizado dos participantes e como prêmio para o(a) ganhador(a), por exemplo, poderia ser a escolha do cardápio do coffee-break do próximo dia.

O seu treinamento está marcado para iniciar às 08:00h? Até que todos estejam presentes e o treinamento se inicie, é conveniente deixar uma música em volume baixo para quebrar formalidades e propiciar interação entre os participantes desde o início do encontro, ressaltamos a importância da escolha do tipo de música ou rádio alinhada ao público alvo do seu treinamento. Isso contribui para o processo de “despertar”, pois o sono pode atrapalhar as pessoas que acordaram muito cedo para pontualmente chegarem ao seu treinamento!